Duendes da Amazon

Sabe aquela coisa que lojas on-line têm: “se você comprou isto vai gostar daquilo”? A Amazon sempre acertou em cheio para mim. Era até assustador. Volta e meia chegava um email e era na mosca. Sempre adorei os bagulhos que eles indicavam.

Como sou “meio” paranóico, chegou uma hora em que achei que tinha alguém se infiltrando na minha cabeça, descobrindo meus desejos… e segredos. Achei que a Nancy estava bancando a espiã gringa e quase comprei um chapéu feito de papel alumínio para bloquear acessos não permitidos ao HD do meu cerebelo.

Foi quando o “algoritmo” de deduzir desejos da Amazon pirou na batatinha. Explicação – sempre fomos muito comedidos nas compras internacionais, o que fazia com que fosse fácil deduzir nosso gosto. Recentemente liberamos… não geral… mas um pouquinho. Compramos diversos livros em áreas do conhecimento completamente diferentes, encomendamos um sabão de aço para tirar cheiro de cebola da mão (funciona mesmo), cabos para conectar microfones e saches de magnólia para perfumar os armários.

Resultado – acabamos dando um tilt na cabecinha dos duendes amazônicos. Hoje chegou um email oferecendo uma caixa com os livros da “saga” Twilight, um aquecedor de ambiente Dyson, um desentupidor de ralos e duas baterias 9 volts.

To achando que eles querem que eu use tudo junto. Não sei não…

This entry was posted in internet and tagged , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Duendes da Amazon

  1. Nivea says:

    Hahahahaahaaahahahaahahaha!!!! Ótema, amigolho!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *