Ração Salgada

Ao longo dos últimos três meses a Nancy e eu estamos dando para nossas duas gatinhas exclusivamente a ração Pro Plan. A diferença na saúde da Miadóra e da Shy é notável. As duas têm o pelo preto mas agora, com esta ração, o pelo tem um brilho impressinante e está, na falta de um termo melhor, “fofo”.
A Miadóra sempre foi magrinha, mas agora desenvolveu a musculatura, enquanto que a Shy, puxando a seus humanos, era gordinha. Perdeu peso e desenvolveu músculos no lugar da gordura. Ficamos impressionados. A ração é um pouco mais cara, mas elas comem menos o que, no final do mês, acaba se equiparando.
Na semana passada fui comprar um pacote de Pro Plan na lojinha onde sempre nos abastecemos. Já somos conhecidos lá. Quando entrei a responsável disse na hora:
– O senhor quer Pro Plan, não é? Chegou um tipo novo, para gatos que não dispõe de um quintal ou gramado para fazer as necessidades. A gente brinca que é para gato de apartamento… hehehe… e eu queria saber se o senhor quer experimentar para as suas gatinhas!
Respondi: – Eu já conheço esta ração (eu tinha visto o lançamento em uma outra loja e é caríssimo), mas achei ela muito “salgada”.
Claro que falei brincando, especialmente a palavra “salgada”, e mais especialmente ainda porque fiz um movimento com as mãos como se fossem aspas. Eu me referia ao preço do pacote de ração. Mas a moça, entre solícita e assustada, perguntou na lata:
– Mas o senhor provou?

This entry was posted in gatos. Bookmark the permalink.

One Response to Ração Salgada

  1. Aclélio says:

    Esse blog me provocou o riso solto, tão gostoso e às vezes tão raro…
    E para dar continuidade à situação: “Mas a moça, solícita, estava mesmo dentro de uma lata?”
    hehehe… de qualquer forma, comprei a tal ração e paguei apenas 1 real mais caro do que a normal da Pro Plan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *