Chega de briga.

Pois é. Cada vez que comento aqui mais uma barbaridade cometida por uma das maravilhosas celebridades brasileiras, especialmente apresentadore(a)s de programas de auditório e cantores de *pagode*, acabo atraindo visitantes indesejáveis. Normalmente pessoas com pouco ou nada na cabeça. Nem ar quente.
Chovem inúmeros comentários agressivos muitos dos quais não vale a pena nem deixar no post. Mas fico chateado pela falta de respeito demonstrada pela opinião alheia. Quer discordar? ótimo. São os debates que engrandecem. Sem fricção a pedra bruta nunca seria polida. Mas agressividade gratuita me incomoda.
Como estas pessoas chegam até aqui a partir de pesquisas feitas em mecanismos de busca (Google, Yahoo e outros) a forma de evitar estes penetras é mascarar o nome das celebridades com asteriscos, como fiz com o palavrão *pagode* acima.
Desta forma espero poder continuar comentando as mais recentes aberrações produzidas pela *adr*iana*galis*teu*, as aventuras literárias de *luci*ano*za*fir* ou daquela louca a *nar*cisa*tam*boriqualquercoisa* e, especialmente, meu nêmesis cultural bloguiniano, *luci*ana*gime*nez*. Claro que tem *gu*gu*libe*rato*, *fau*sto*sil*va*, *mi*on* e mais um monte de “artistas” que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso pode, e deve, descer a lenha: *alex*andre*pi*res*, jogadores de futebol, políticos em geral e mais alguns frequentadores da mídia.
Este post é uma prova de fogo. Se eu passar um dia sem receber pedradas de fãs deste povo, vou até modificar os posts anteriores onde falo deles.

This entry was posted in weblog. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *