Recebi esta por email hoje.

Recebi esta por email hoje. Não gosto de reproduzir textos recebidos por email pois normalmente não se pode checar a fonte. Mas, independente de qualquer coisa e mesmo que seja engano, piada ou mentira, é muito simpática. Dizem que é uma historia real sobre Neil Armstrong:
Quando Neil Armstrong, astronauta da missão Apollo 11, deu seu primeiro passo na Lua, ele não só nos deu sua famosa frase ‘Um pequeno passo para um homem, um gigantesco salto para a humanidade’, mas também várias frases de comunicação entre ele, os outros astronautas e o controle da missão.
No entanto, logo depois de voltar para a cápsula disse a estranha frase “boa sorte, senhor Gorsky“. Várias pessoas na NASA pensaram que aquilo havia sido uma provocação a algum cosmonauta soviético. Entretanto, após a checagem, descobriram não haver nenhum Gorsky no programa espacial Russo nem no Americano.
Durante muitos anos, sempre que perguntado a Armstrong sobre essa frase, a resposta sempre foi apenas um sorriso. Há poucos anos atrás (5 de julho de 1995) em Tampa Bay, Florida, enquanto respondia a algumas perguntas após uma palestra, um repórter perguntou novamente a Armstrong sobre a frase. Dessa vez ele respondeu. O tal senhor Gorsky havia morrido recentemente e Neil Armstrong se sentia livre para finalmente esclarecer o motivo que o levara a dizer aquela frase.
Quando Armstrong era um garoto e estava jogando baseball com um amigo em seu quintal, acabaram fazendo com que a bola voasse para o quintal do vizinho que, na época, eram o senhor e senhora Gorsky. A bola foi rolando e parou exatamente sob a janela do quarto do casal.
Assim que se abaixou para pegar a bola o jovem Armstrong ouviu a esposa, em alto em bom som dizer ao senhor Gorsky:
Sexo oral? Você quer sexo oral? Tá bom… vá esperando… só vou fazer isto com você no dia em que o filho dos Armstrong andar na Lua!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.