O relatório que fiz aqui

O relatório que fiz aqui no dia 15 de abril sobre o incêndio no “Crossroads”, em Curitiba, gerou uma imensa quantidade de visitas e manifestações. Amigos e conhecidos que frequentavam o local acabaram descobrindo que tudo aconteceu por causa de um curto-circuito.
Vejo agora, de onde estou sentado, o imóvel sem telhas, que estão sendo trocadas e uma equipe trabalhando na preparação do local. Duas faixas penduradas na fachada dão conta que:
Crossroads está em reformas – reabriremos em breve – com novidades e que será realizada uma festa em algum lugar em algum dia… desculpe mas a letra está pequena demais e estou com preguiça de ir buscar meu binóculo.
Assim, apesar de ser um lugar que toca música alta em uma área residencial até de madrugada e de ser a maior origem de gente bêbada que briga em baixo da minha janela, acho que são boas notícias para os amantes do Crossroads: apesar do que aconteceu eles estão alive and kicking.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to O relatório que fiz aqui

  1. Não revelo says:

    Charles, é um idiota, o dono deste bar, mal educado, grosso e sem consideração com os frequentadores do abr, sim, aqueles que pagam para ele manter seu automóvel Golf, velho e caindo aos pedaços, no qual ele se aproveita pra “pegar” as garotinhas que se iludem pela “fama” do dono do bar, leva as garotas para o “matadouro”, salinha de suruba dentro da cozinha do bar, onde apenas os que levam as prostitutas para os donos podem entrar. Esse bar deveria ter explodido, e matado os donos, pois de gente como eles, ja estamos cheios nessa merda de país.

Comments are closed.