Briga de Divas

Não existe nada mais abjeto do que troca de gentilezas entre apresentadoras de programas de auditório. Além dos grandes egos, entram em cena os grandes patrocinadores, um grande mau gosto e as grandes oportunidades, normalmente desperdiçadas, de ficarem quietas.
As duas… com o perdão da palavra… artistas… que agora estão se xingando são *Luci*ana*gime*nez* e *Adri*ane*Gali*steu*. Ambas desempenham a função de apresentadoras nos programas Superpop (Rede TV!) e É Show… (Record). Apesar das diferenças atuais, ambas têm um passado igual: chegaram à fama por terem ido para a cama com pessoas famosas: Mi*ck*Jagger e Ay*rton Sen*na.
Galis*teu apresentava o Superpop antes de Gime*nez, mas um belo dia abandonou o barco e foi para a Record deixando todo mundo na mão. A direçãol da Rede TV! olhou em volta e, como Luciana vinha atraindo holofotes depois de engravidar do Rolling Stone em 1998, decidiu convidá-la para apresentar o Super*pop.
Cada uma a seu jeito, mas tendo em comum o fato de sempre serem muito rasteiras, pedestres e pedantes, foram levando suas vidinhas de artistas. Galis*teu faturando por mês R$ 200.000,00 e Gime*nez a miséria de R$ 50.000,00. Acabaram cruzando os caminhos uma da outra, e agora sobra para o telespectador ter que ficar ouvindo estas duas divas da televisão nacional, que fazem questão de dar mostras de erudição. Quando digo “telespectador”, não me incluo. Prefiro ter um ataque de diarréia em um banheiro de rodoviária do interior do que gastar meu tempo assistindo estes absurdos. Caí por acaso neste site onde tomei conhecimento do fato.
A tal da Gime*nez, toda puritana, resolveu apelar para o funk. Veja a pérola, revestida de justificativa, que ela regurgitou: “Não consigo levar ao ar histórias tristes porque me emociono. Prefiro o “popularesco”. E, há um mês, criou as segundas-feiras funk. “Não gosto de muita bunda no programa. Mas se o povo quer, então vá lá. São as segundas bundais. Bunda não fala”. Ao que, Galis*teu, do alto de seu pedestal de eminente figura de respeito, de protetora das cachorras e cadelas, critica: “Bunda fala, sim. Toda bunda tem um rosto…”

This entry was posted in tv. Bookmark the permalink.