Intervalo – A Verdade

Abaixo, no leia mais… está a justificativa deste texto.
=====================================================
As Verdades
Tudo o que é real para nós, constitui uma verdade. Por outro lado, tudo aquilo cuja existência colocamos em dúvida, não é aceito como verdade.
Ao longo dos tempos, as concepções de verdade mudaram. É por isto que a verdade dos homens não é eterna, revestindo-se sempre de uma aparência variável, determinada pela nossa consciência e, especialmente, pela nossa interpretação. É por isto, que a única verdade eterna é Deus, de onde provêm todas as outras verdades.
Tenha pois em mente, o fato de que as verdades imutáveis são apenas aparências de verdade, por trás das quais o homem ainda não foi capaz de perceber suas variações.
=====================================================


Há mais ou menos uns três anos o diretor de uma determinada Instituição pediu, como uma amostra de minha capacidade, que eu escrevesse alguns spots para rádio.
Não só pelo fato de que aquele trabalho poderia resultar em uma contratação (desesperadamente necessitada na época), mas principalmente porque eu acreditava muito na Instituição, dei o melhor de mim.
Depois da entrega dos 60 textos, não fui contratado e só uma pequena parte do material foi usada. Mesmo assim, mal usada. Adoro estas pequenas manifestações de coisas em que acredito. Para mim são verdades e elas subsistem a instituições, políticas de marketing ou diretores. Elas têm vida própria e são mais importantes, principalmente, do que aqueles que atuam como veículo para sua divulgação.
Removi tudo o que podia identificar a Instituição. O que sobra é como vejo a vida.

This entry was posted in pessoal. Bookmark the permalink.