Ameaça

Acho que não existe uma forma menos estranha para se dizer isto, do que simplesmente dizer: sofri uma ameaça da morte.
Explico: nós não temos garagem no edifício onde estamos temporariamente morando. Deixamos nosso carro durante o dia na rua e, à noite, em um estacionamento aqui perto. O papel acima estava preso no limpador de para-brisa do nosso carro, na quinta-feira passada, no final da tarde. Quando estava saindo de casa para ir para a faculdade li, ri e joguei fora.
Na manhã seguinte, a Nancy e eu estávamos indo buscar o carro no estacionamento e encontramos o papel na calçada. Apontei, rindo, “para a prova do crime” e a Nancy, também rindo, disse: “Vc tem que blogar sobre isto…”. Então, tá blogado.
Liguei para os dois números de telefones: o primeiro “mudou e não é divulgado a pedido do assinante” e o segundo informa que “houve engano em sua ligação, por favor consulte a lista telefônica”.
Engraçado é que no final da tarde de sexta recebi um pacote. Sendo o paranóico que sou, dando risada “con i denti alti”, lembrando da ameaça do dia anterior e pensando nas manchetes de ataques terroristas, antrax e bombas, abri a caixa: o conteúdo não oferecia perigo radiológico nem biológico. Também não era uma bomba, pois estou digitando com meus 10 dedos. Era uma camiseta do novo site de games da Globo, chamado Tilt Total e um exemplar de um jogo que se chama Atlantis II. Não conheço o rementente, uma tal de GLB Serviços Interativos S/A no Rio de Janeiro, e, que eu saiba, não ganhei nenhum concurso ou sorteio, pois não entrei em nenhum. Se alguém puder ajudar na solução dos dois mistérios, a ajuda será bem vinda.

This entry was posted in pessoal. Bookmark the permalink.

6 Responses to Ameaça

  1. Clair says:

    Acho que é do seu antigo provedor. Hehehe

  2. Cassio says:

    O Fabio, Cuidado. Podia ter Antrax no Papel..:) Procura a policia federal, Rapaz…

  3. sara fazib says:

    ‘você vai morrer’
    ameaça
    ou lembrete de amigo?
    A vida é fugaz, Fábio. Vivamos tudo o que temos direito e não.
    Beijo a você que teve a graça de ser lembrado e à Nancy, sua parceira. Aproveitem.
    sara

  4. Marcelo Glacial Augusto says:

    Kakakakakaka … tá pegando minha mania de scanniar coisas que encontra no meio da rua eh?

  5. muricio says:

    …mas a mensagem é óbvia, caros colegas, pois afinal de contas, todos nós vamos morrer um dia…
    Se a mensagem fosse “vou te matar” aí o bicho ia pegar feio, e o Fábio ia ter que chamar os hômi.
    Abraços…

  6. Rosanna Quiroga says:

    Engracado, eu tambem tive uma experiencia asi, duas veces. Eu fui ao centro do Sao Paulo (o 25 de Marco) e as duas veces que eu fui, alguien coloco um pedaco de papelao de caixas na para-brisa. As duas veces, era na misma rua la. Eu pense que alguma coisa era errada, talvez um sinal para assaltar?

Comments are closed.