Machismo Acadêmico

Agora que estou podendo postar de novo, andei revirando a caixa de entrada dos emails e encontrei algumas coisas engraçadas. Se até eu recebi por email, provavelmente outros dois milhões de brasileiros também receberam. Mesmo assim, achei engraçado reproduzir aqui.
Assim, ressalvada aqui a existência de um conteúdo evidentemente sexista e discriminatório, quero dizer que não concordo com a conclusão a que se chega e que também não endosso este tipo de atitude. Mas que é engraçado, isto é.
Nossa, este tipo de coisa é bem de advogado mesmo. Ultimamente tem baixado em mim o antigo espírito do advogado que fui. Xô, tinhoso.
——————————————————————————————–
Conta a lenda que foi lançado um concurso numa faculdade sobre a melhor frase referente ao seu curso. O vencedor ganharia uma verba para ajudar na formatura.
O pessoal de MEDICINA largou a seguinte frase:
Ninguém conhece o corpo da mulher como nós.
Em seguida, o pessoal de DIREITO publicou a seguinte frase:
De que adianta conhecer o corpo, se só nós sabemos fazer direito?
O pessoal de ADMINISTRAÇÃO não deixou para menos:
Não adianta conhecer o corpo e fazer Direito se não souber administrar o que tem!
O pessoal de Administração já estava quase ganhando, quando a turma de AGRONOMIA apareceu com a seguinte frase:
Uns conhecem bem, outros fazem direito e alguns sabem administrar o que têm, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!
Daí veio o pessoal da PUBLICIDADE:
De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?
E pra terminar, a antiga frase vencedora (ENGENHARIA):
De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?
Essa é a nova frase campeã ECONOMIA:
De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?
——————————————————————————————–
Isto me lembra a história de um amigo que trabalhou como representante de vendas da Philips, na Austrália. Ele tinha um adesivo no seu carro que dizia:
Salesmen have a special way with their tongue.
Rendeu uma carta de advertência.

This entry was posted in internet. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *